REGRAS DE FRETE GRÁTIS E REGIÕES
Frete grátis:  para região sudeste nas compras acima de R$199,00 e para a região sul, norte, nordeste e centro-oeste acima de R$399,00
obs: para estas formas de envio geralmente usamos o Pac

AS FORMAS DE ENTREGA DISPONÍVEIS SÃO:
✓ Sedex - prazo de entrega: de 1 a 6 dias úteis após a postagem. Que é feita conforme a disponibilidade do produto em estoque após a confirmação do pagamento. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos correios, atendendo todo o país.

✓ Pac - prazo de entrega: 3 a 15 dias úteis após a postagem. Que é feita conforme a disponibilidade do produto em estoque após a confirmação do pagamento. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no brasil inteiro. Geralmente é a forma que usamos na entrega referente ao frete grátis.
                                                                          
O prazo de entrega é calculado de acordo com o cep fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. Lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu cep sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

OBSERVAÇÃO:

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. quando os pedidos tiverem mais de um produto com prazos diferentes de entrega, o prazo mais longo é o que vai prevalecer.

Nosso prazo de entrega deve ser contado a partir da postagem do pedido pelo sistema.

Lembramos que os pedidos realizados a partir das 12h serão processados no próximo dia útil.


As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.
Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado pelo nosso serviço de atendimento ao cliente.

Em caso de dúvidas, acesse a nossa central de atendimento que estaremos sempre prontos a ajudá-lo.