A L'acqua Chic se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site.
Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, pode solicitar a troca por outro, ou devolvê-lo. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
Porém,a troca ou a devolução do seu produto só ocorrerá se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
Verifique abaixo as etapas da sua troca ou devolução:
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou, ou trocar por outro produto disponível em estoque. Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
AVARIA:
Verifique sempre o estado dos produtos no momento da entrega. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois disso, informe o ocorrido para a nossa Central de Atendimento. Dessa forma, a nossa equipe poderá acompanhar o seu caso de perto.
Caso você só perceba o problema depois de receber o pacote, basta abrir um pedido na Central de Atendimento, observando as regras de troca e devolução. Seu pedido será trocado da mesma forma.
PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.
Para agilizar o processo, tenha sempre em mãos a sua nota fiscal.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Se você recebeu algum produto diferente do que foi pedido e perceber isso no ato da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.
Mas se você só notar isso depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.
Restituição dos Valores Pagos Cartão de crédito:
O estorno será via intermediadora de pagamento, Mercado Pago, Pay pal , Pag seguro ou outra que a empresa estiver usando. Não haverá restituição do valor do frete. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).