A L'acqua Chic se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site.

Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, pode solicitar a troca por outro, ou devolvê-lo. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.

Porém,a troca ou a devolução do seu produto só ocorrerá se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Verifique abaixo as etapas da sua troca ou devolução:

  • O produto volta ao nosso Centro de Distribuição, onde faremos uma triagem e analisaremos a sua solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
  • As etapas de coleta, devolução e triagem serão informadas por e-mail ou telefone.
    - O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido. Se isso acontecer, nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você.
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro produto que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você escolher um produto que tenha um valor maior que o  do primeiro, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que será informada por e-mail.
  • Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar o processo de compra. Nesse caso, entre em contato o mais rápido possível, ou seja, antes que seu produto seja enviado, com nossa Central de Atendimento pelo telefone (27) 981576265 ou através do e-mail [email protected].

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou, ou trocar por outro produto disponível em estoque. Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a  partir do dia seguinte ao recebimento do produto.

AVARIA:

Verifique sempre o estado dos produtos no momento da entrega. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois disso, informe o ocorrido para a nossa Central de Atendimento. Dessa forma, a nossa equipe poderá acompanhar o seu caso de perto.

Caso você só perceba o problema depois de receber o pacote, basta abrir um pedido na Central de Atendimento, observando as regras de troca e devolução. Seu pedido será trocado da mesma forma.

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.

Para agilizar o processo, tenha sempre em mãos a sua nota fiscal.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Se você recebeu algum produto diferente do que foi pedido e perceber isso no ato da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.

Mas se você só notar isso depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

 

Restituição dos Valores Pagos Cartão de crédito:

O estorno será via intermediadora de pagamento, Mercado Pago, Pay pal , Pag seguro ou outra que a empresa estiver usando. Não haverá restituição do valor do frete. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).